quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bem vindo ao Outside!

Fala galera!

Entre tantas escolhas que temos que tomar na vida, eu, na casa dos 20 anos, tenho certeza de duas que fiz: o Jornalismo e o Surf.

Não sei dizer ao certo quando isso aconteceu. Escolher o jornalismo foi simples, sempre me dei bem em matérias de escrita e desde criança, passava meus sentimentos e ideias para o papel (depois de um tempo, para a tela do computador).

Mas o surf foi rolando. Num belo dia, percebi que minha vida estava totalmente tomada pelo esporte dos reis havaianos. Como costumam dizer por aí, fui "pega pelo bichinho do surf". E isso, muitas vezes, é sem volta.

É difícil expressar o que é o surf para mim. Sem clichê, é mais do que um esporte. O Surf é minha terapia, meu estilo de vida, minha cultura, minha religião e minha profissão! É a válvula de escape mais eficiente que conheço.

E assim, diante de toda essa paixão, decidi que focaria minha carreira ao jornalismo de surf. Não pelo status, nem pelo dinheiro. Mas pela satisfação pessoal.

Sendo assim, bem vindo ao Outside!
Se posicione e reme na onda certa! Nada de rabear ninguém, hein?!

Boas Ondas!
Nos vemos por aí...

Este é o Paraíso de Erick Wilson, artista paulista que se inspira no surf para criar.
Qual é o seu paraíso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário